top of page

Bem-vindo ao site Maranhão 2050. Ao utilizar este site, você concorda com os seguintes termos e condições. Leia atentamente antes de prosseguir.

1. Aceitação dos Termos

 

Ao acessar ou usar o site Maranhão 2050, o usuário adere aos termos aqui dispostos e concorda em se submeter integralmente às condições mencionadas neste Termos de Uso. Se você não concordar com algum dos termos ou condições aqui estabelecidos, não utilize o site.

2. Privacidade

 

Durante o uso do site Maranhão 2050 ou de seus serviços, você poderá fornecer dados pessoais. Ao fazer o uso desse website e de seus serviços, você concorda com a Política de Privacidade e com o tratamento que daremos às suas informações, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados (Lei. 13.709/2018).

3. Uso do site

3.1. Conteúdo do Site: O conteúdo do site Maranhão 2050 é fornecido apenas para fins informativos e educacionais. Fazemos esforços para manter as informações precisas e atualizadas, mas não garantimos a exatidão, integridade ou atualidade do conteúdo. O uso do site é por sua conta e risco.

3.2. Propriedade Intelectual: Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao site e seu conteúdo, incluindo textos, gráficos, logotipos, imagens, vídeos e outros materiais, pertencem ao Maranhão 2050 ou aos seus respectivos proprietários. É proibida a reprodução, distribuição, modificação ou qualquer outro uso não autorizado do conteúdo, exceto quando expressamente permitido.

3.3. Uso Permitido: Ao utilizar o site, você tem permissão para:

a) Enviar mensagens, imagens, vídeos e áudios contendo sugestões, comentários ou críticas sobre o Maranhão 2050, incluindo mensagens de colaboração e avaliações de serviços públicos direcionadas aos entes responsáveis, direta ou indiretamente, pela prestação de serviços públicos;

b) Acompanhar o andamento das fases e etapas do projeto Maranhão 2050;

c) Receber informes e notícias relevantes ao debate do projeto Maranhão 2050.

 

3.4. Uso Proibido: Ao utilizar o site, você concorda em não:

a) Violar qualquer lei aplicável ou regulamento;

b) Realizar qualquer atividade que possa prejudicar, interferir ou sobrecarregar a operação do site;

c) Acessar áreas não autorizadas do site, sistemas de computador ou redes relacionadas;

d) Enviar ou transmitir qualquer conteúdo ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, difamatório, obsceno, ofensivo ou de outra forma censurável;

e) Realizar qualquer ação que viole os direitos de propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros.

 

4. Links para outros Websites

 

O site Maranhão 2050 pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não implicam endosso ou responsabilidade pelo conteúdo desses sites. Recomendamos que você revise os termos de uso e políticas de privacidade desses sites antes de utilizá-los.

5. Propriedade Intelectual do Maranhão 2050

 

Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao site e seu conteúdo, incluindo textos, gráficos, logotipos, imagens, vídeos e outros materiais, pertencem ao Maranhão 2050 ou aos seus respectivos proprietários. É proibida a reprodução, distribuição, modificação ou qualquer outro uso não autorizado do conteúdo, exceto quando expressamente permitido.

6. Informações do Usuário

 

Para que o usuário possa enviar suas contribuições para o projeto Maranhão 2050, faz-se necessário o fornecimento de informações como nome completo, e-mail, faixa etária e ocupação principal. O usuário, nestes Termos de Uso, concorda em:

  1. fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico para colaborar pelo Site;

  2. conservar e atualizar imediatamente tais informações de Registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

  3. informar seu próprio endereço eletrônico (e-mail) a ser utilizado para sua identificação no site e recebimento de mensagens advindas de seu cadastro no referido site.

 

Faz parte de nossa política respeitar a privacidade de nossos usuários. O site não irá, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus usuários, sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos da Política de Privacidade ou a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

O usuário autoriza expressamente o site Maranhão 2050 a comunicar-se com o mesmo através do correio eletrônico (e-mail) cadastrado.

7. Política de Privacidade

 

As informações sobre o uso e tratamento dos dados estão definidas na Política de Privacidade da plataforma Maranhão 2050. Para maiores informações, consulte o texto completo da Política de Privacidade. Tal documento constitui parte integrante dos Termos de Uso do website e deverá ser lido atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do website.

8. Exclusão de Garantias e de Responsabilidade

 

O website e os serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, serão advertidos previamente sobre as interrupções do funcionamento do site e dos serviços aos usuários.

O Maranhão 2050 se exime, com toda a extensão permitida pelo ordenamento jurídico, de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

 

O usuário reconhece por meio deste documento que deve usar o website, seu conteúdo e os serviços por sua conta e risco. Também reconhece que eles podem conter problemas técnicos ou outras limitações pelas quais nós não assumimos nenhuma responsabilidade. A plataforma Maranhão 2050 não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos que possam surgir a partir de problemas técnicos, limitações, bugs ou vírus oriundos do uso do website, do seu conteúdo ou dos serviços.

 

Em nenhuma hipótese a plataforma Maranhão 2050 ou seus diretores, funcionários ou afiliados serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, de qualquer natureza, que possam, direta ou indiretamente, ser atribuíveis ao uso ou à incapacidade de uso do website, a qualquer conteúdo do website, destes Termos ou dos Serviços ou a quaisquer informações, dados, softwares fornecidos através do website, mesmo se advertida sobre a possibilidade de tais danos ou se tais danos eram previsíveis.

9 Disposições Finais

 

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

O presente termo vigorará por tempo indeterminado ou durante o período em que o sistema estiver disponível via internet.

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, mediante aviso prévio.

Última atualização: 24 de maio de 2023

bottom of page