CHAMAMENTO_PÚBLICO_RESULTADO_PARCIAL_BANNER_SEM_INFORM.jpg

Confira o resultado do chamamento público para novos membros da Comissão Maranhão 2050

O Governo do Maranhão divulgou o Resultado do Chamamento Público Nº 01/2024, que seleciona representantes de instituições da sociedade civil e de entidades de trabalhadores para fazer parte da Comissão Maranhão 2050. Eles atuarão no processo de elaboração do primeiro plano de longo prazo do Estado. A lista de selecionados pode ser conferida no link abaixo.

O Plano Maranhão 2050 é um projeto que está sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento, cujo objetivo é construir coletivamente as diretrizes para um desenvolvimento socioeconômico integrado e que reduza as desigualdades sociais e regionais.

​

Conforme detalha o Chamamento, a participação dos selecionados ocorrerá periodicamente por meio de reuniões presenciais e/ou on-line, conforme o andamento das ações.

​

Com a conclusão da etapa de seleção, a Comissão ficará estruturada com a união de representantes do Governo do Maranhão, Academia, Setor Privado e Sociedade Civil como membros.

Gostaria de receber atualizações sobre o Plano Maranhão 2050?
Cadastre seu e-mail no campo abaixo.